22 de junho de 2013

Ação leva informação a jovens na fronteira com o Paraguai

O segundo Encontro Aprender para Crescer, que acontece neste sábado (22) na Universidade de Columbia, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, promete reunir 600 jovens da região de fronteira do Brasil para participar de 38 palestras sobre temas como empreendedorismo, marketing, gestão, turismo, políticas públicas, tecnologia e inovação.

A iniciativa é do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Centro de Información y Recursos para el Desarollo (Cird) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do projeto MS Sem Fronteiras. “Essa parceria leva oportunidades de capacitação aos jovens da região de fronteira. É importante que todos conheçam o que temos a oferecer em diversas áreas”, destaca Rodrigo Maia, gerente de Indústria e Projetos Estruturantes do Sebrae no no estado.

O 2º Encontro Aprender para Crescer tem o apoio da Faculdade de Ponta Porã (FAP), Cámara de Comércio y Indústria de Pedro Juan Caballero (CCI), Departamiento de Amambay, Grupo Impulsor Transfronteiriço de Micro Pequeñas y Medianas Empresas (GITMIPYMES) e Universidad Columbia, entre outros.

Os interessados podem confirmar presença pelo telefone (595-336) 274 360, da sede do CIRD em Pedro Juan Caballero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário