13 de maio de 2014

Mães da Fronteira pedem por mais segurança em lançamento da Operação Ágata 8

Em lançamento da Operação Ágata 8, Mães da Fronteira pedem por mais segurança
Juliane Rezende

A presidente da Associação Mães da Fronteira, Lilian Silvestrine, esteve na manhã deste sábado (10 de maio), no Comando Militar do Oeste durante lançamento da Operação Ágata 8.

Lilian pede que segurança da fronteira  seja reforçada e que
fiscalização se torne mais rigorosa
Foto: Deurico/Capital News
O movimento criado por ela defende a fiscalização da segurança desenvolvida nas áreas de fronteira, uma vez que ela mesma sentiu na pele a dor da perda de um filho devido a ação de bandidos que roubam carros para levá-los ao Paraguai e a Bolívia.

“Uma das nossas bandeiras é o pedido de segurança fiscalizada, principalmente na fronteira. Estamos na véspera da Copa do Mundo e muitos bandidos só estão preparando a bola ser lançada para agirem. A PRF formou novos policiais em Florianópolis, mas poucos vieram para o Mato Grosso do Sul”, disse Lilian.

A presidente da Associação Mães da Fronteira observou que a mesma dedicação das instituições de segurança estadual e federal empenhada durante o período da copa deve se tornar rotina, principalmente na faixa fronteiriça, onde criminosos aproveitam o proximidade com outros países para fazer contrabando de veículos, drogas e outros crimes.

Fonte: Capital News

Nenhum comentário:

Postar um comentário